Screen Shot 2019-03-15 at 00.57.30.png

O pilar de uma Casa espírita são as equipes espirituais que as assistem. Assim o GSI tem uma plêiade de espíritos que auxiliam os trabalhos da Casa. Conforme Marlene Fadel, responsável pelo departamento mediúnico diz, “ o mediúnico é o coração da Casa espírita.” O trabalho com os passes ,palestras, entrevistas, são necessariamente repletos de responsabilidade, disciplina, ordem mas acima de tudo; amor! 

 

A palestra é muito importante, pois, enquanto a pessoa ouve sobre o tema do dia, os espíritos já estão trabalhando em seus processos. Na sequência, tanto na primeira vez ou depois , o assistido passa por uma entrevista, no qual o entrevistador, ligado telepaticamente  com o mentor do trabalho e com o mentor do assistido, auxiliará com uma boa palavra, e indicando passes necessários para aquele momento de vida da pessoa.

 

Os passes são procedimentos fluídicos magnéticos, que tem como principal objetivo o reequilíbrio dos corpos físico e espiritual.  A base dos passes do Grupo Socorrista Itaporã, veio dos ensinamentos de Edgar Armond, hoje na espiritualidade como diretor responsável pela Fraternidade dos Discípulos de Jesus e União Fraternal; do qual o GSI

faz parte. 

 

Screen Shot 2019-03-15 at 00.55.01.png

As segundas e  quartas, contamos com as Palestras baseadas na Doutrina Espírita, que trata de temas atuais e necessários. A Palestra em si, já faz parte de um tratamento,  no entanto, se desejar  passar pelo tratamento espiritual, é necessário que passe em entrevista, e então,  se necessário, será direcionado para o tratamento adequado.

 

Importante ressaltar que os passes espirituais ou materiais não dispensam tratamento médico.

SEGUNDA-FEIRA

Inicia-se as  15 horas. Pede-se para chegar com 30 minutos de antecedência .

 

PALESTRA E TRATAMENTO ESPIRITUAL

 

Atendimentos- Assistência espiritual (entrevistas, palestras e passes mediúnicos para Adultos) de acordo com a necessidade do assistido.

QUARTA-FEIRA

Inicia-se as  20 horas. Pede-se para chegar com 30 minutos de antecedência .

 

PALESTRA E TRATAMENTO ESPIRITUAL

 

Trabalho de atendimento espiritual para adultos (da mesma forma que na segunda: entrevistas, palestras e passes mediúnicos) de acordo com a necessidade do assistido.

 

SÁBADOS

Inicia-se as 15 horas. Pede-se para chegar com 30 minutos de antecedência .

 

PALESTRA E TRATAMENTO ESPIRITUAL

 

Trabalho de atendimento espiritual para crianças de 0 a 13 anos, evangelização infantil e pré-mocidade.  

Para as crianças, as salas de evangelização são organizadas de acordo com a idade, e os passes magnéticos específicos para a idade e momento de vida da criança e do jovem. Palestras para pais e familiares (tutelares) que acompanham seus filhos. 

PERDEU ALGUMA PALESTRA? ASSISTA PELO YOUTUBE!

CONHEÇA ALGUNS TRABALHOS:

separador-verde.png
icon-social.png

MOCIDADE

O curso de Mocidade Espírita itaporã atende jovens de 14 a 24 anos, através de palestras, encontros e tratamento espiritual, atendendo aos jovens fundamentados na doutrina.

icon-social.png

EVANGELIZAÇÃO INFANTIL

Realizado aos sábados, a evangelização infantil trata de aplicar aulas e atividades baseadas no evangelho para crianças de 0 a 13 anos.

icon-social.png

Social 

"Alimento para o corpo,dignidade para a alma" . Walter Fernandes